segunda-feira, outubro 18, 2010

Tão Cansada...


Estou tão cansada. Cansada de mim. Cansada de tentar sempre,  Cansada de me reinventar a todo tempo, tão cansada dessa vida monótona, de pessoas sem enstusiamos. Cansada de tanta cobranças, de tanta pressa, de tantos conselhos, criticas, sugestões  e julgamentos. Cansada de sonhar os mesmo sonhos, de esperar algo acontecer, de esperar o melhor das pessoas, cansada das maluquices que vem a minha cabeça, das paranóia que me rodeia, cansada desse mundo pequenino e limitado. Cansada desse tempo triste e feio, Cansada dessa dúvidas que me vêm e me torturam. Cansada de esperar um mundo melhor. Cansada de pessoas que fingem me entender o tempo todo, Cansada de tentar entender as pessoas, quando não consigo.Cansada de fórmulas e regras. Cansada desse medo de desapontar quem amo.Cansada de correr atrás da felicidade, enquanto muitos dizem que ela virá até a mim.
Quero férias! Férias de mim, por tempo indeterminado, mas não é férias de ir pra outra cidade não, é férias de mim literalmente, férias desses sonhos frustrados, férias de pessoas chatas, férias desses pensamentos tortuosos. Preciso de um tempo pra me recompor, pra me renovar, pra esquecer o passado e o presente, e não me preocupar tanto com o futuro, preciso de férias pra buscar o melhor dentro de mim, pra doar a pessoas queridas  que estão perto. Preciso de férias pra comprovar que essas pessoas chatas e sem entusiasmo, são pessoas que amo e que me amam, e eu que tenho visto-os assim. Preciso de férias pra descansar a mente. Preciso de férias pra ver o dia mais bonito, Preciso de ar puro, mas não é esse ar que respiro agora, é um ar novo, ar de liberdade, ar de confiança, de paz! Eu preciso de tempo, de espaço.
Estou tão cheia de desilusões e sonhos frustrado, que me sinto assim, cansada.
Eu me  rendo, me entrego, porque preciso respirar, preciso sair do casulo, vira uma borboleta e voar!
Voar, amar, ser amada, sorrir, conquistar, ser eu (sem fórmulas, simplesmente Eu), Viver!
É preciso tirar férias pra Viver!!!!

Brunett'S

12 comentários:

Deborah Raqueel disse...

Também quero voar, amar, ser amada, ir pra bem longe na compahia dele....

Lara Mello disse...

Sei exatamente como se sente..Gostaria de tirar férias tb, sumir..Ficar em standby! Bju

Karla Thayse Mendes disse...

Obrigada por visitar meu cantinho e pode voltar sempre que quiser, será um prazer te receber por lá.

Lindo teu blog

beijo

Anônimo disse...

É tudo o que eu estou precisando também. Tudo o que eu mais queria...

Beijos flor!

Cosabella disse...

Quando eu comecei a ler o texto eu gelei.
Serio. Parecia que era eu escrevendo, ou então alguem que entrou na minha mente e colocou os meus pensamentos por escrito.
Acho que esse ano a frase que eu mais disse foi "preciso de férias de mim". mas ninguem me entendia :(

Você escreve muito bem, sabe expor pensamentos que são tão abstratos com palavras simples.

Gostei muito do blog. Vou seguir

Beijo

Unknown disse...

oi amiga
obrigada hoje to passando
para conhecer seu outro cantinho
obrigada pelos carinho das palavras
linda tarde
bjs xau

Unknown disse...

0lá
passando para conhecer
seu cantinho e te desejar uma linda tarde
passar lá no meu pra me fazer uma visitinha
até mais

Anônimo disse...

Então somos duas querida...
e sabes do mais? Nem sei se quero ajuda, prefiro ficar assim a ter que me relacionar com alguem.

Enfim, teu blog falou muito a mim, somos parecidas.
Lindo lindo lindo! beijos.

Kéfhane disse...

Daaý,

quantas vezes nos sentimos cansados não é mesmo? Então, nada melhor que férias para recarregar as energias. Sou cheia de fases e ando numa fase que cansada de algumas coisas, alguns sentimentos e algumas pessoas. Cansada de "quases".

Beijo e boas férias!

Unknown disse...

Deborah Raquel:
Voa, voa muito,mas com os pés no chão... #apaixonada! Rs
Bjs

Lara Melo:
É existe momento assim, queremos ficar quetinha! Te intendo tambem!
Bjs

Karla Thayse:
Será sempre um prazer!
Obrigado!
Bjs!

Ana Barbara:
Boas férias querida!
Volta triunfante, lindona! Rs
Bjs!

Cosabella:
Nossa! Escrevi o que tava em mim, e vc tambem se viu aqui, pq se sente como eu.
Eu tambem, e rapido kkkkkk
Obrigado!
Sinta-se a vontade, e volte sempre.
Bjs!

Palavras de Menina:
Seja bem vinda!
bjs!

Dear Sarah:
Oiie que bom que somos, mas não fica muito tempo assim, fechada,
as vezes temos isso sem querer, mas dai querer sempre não é legal
Te cuida.
Obrigado, fico feliz que tenha falado contigo.
Bjs!

Kéfhane:
É verdade tem fases que ficamos cansadas de muitas coisas, e esses quases então é o que nos arrebenta.
Te desejo boas férias tambem, que você volte renovada, e esqueça os quases e faça acontecer...
Bjs!

Unknown disse...

Deborah Raquel:
Voa, voa muito,mas com os pés no chão... #apaixonada! Rs
Bjs

Anônimo disse...

Também preciso sair de mim...