sexta-feira, outubro 14, 2016

Casamento dá certo SIM!

CASAMENTO AINDA DÁ CERTO SIM!!!

RELACIONAMENTOS FORAM FEITOS PARA DURAR!!!
AMOR VERDADEIRO NÃO ACABA!!!
Em um mundo que tem sido abalado por casamentos famosos que faliram senti de Deus de deixar essa mensagem: Não baseie os seus relacionamentos em exemplos que não possuem DEUS como o fundamento do seu casamento.
Perdão pela sinceridade, até admiro muito os profissionais Fátima Bernardes e William Bonner, Angelina Jolie e Brad Pitt, mas nunca vi uma foto deles de mãos dadas indo à igreja, declarando sua fé na Palavra de Deus ou colocando Jesus no centro do seu relacionamento.
Não estou dizendo que casamentos entre cristãos são "perfeitos", mas se são decididos no altar de Deus e ambos estão comprometidos com Cristo eles são bem mais resistentes.
Beleza, corpão, dinheiro, fama, sucesso, estabilidade financeira ou coisas do tipo não são o bastante para sustentar um casamento.
Em uma sociedade cada vez mais descartável de valores dissolvendo e sem princípios, só existem 2 coisas que na minha opinião ainda fazem um casamento durar para sempre: 
DEUS E CARÁTER.
Ter Deus no centro do relacionamento, protege um casal. Torna suportável as diferenças, alivia as adversidades, promove o perdão, sustenta o amor, inspira respeito e se os dois quiserem e decidirem
Deus sempre os livrará do divórcio. Um casal que ora junto, vençe junto e permanece junto independente de qualquer crise.
Já o CARÁTER entra no Comprometimento de continuar cumprindo o voto que se fez diante de Deus de amar, honrar, respeitar e estar ao lado do outro até que a morte os separe.
Caráter faz com que a aliança seja mais forte que qualquer fraqueza e torna sua família seu bem maior e sua maior responsabilidade sobre a terra.
Não se inspire nos casamentos do "mundo", se inspire na Bíblia e em amores como o de Isaque e Rebeca, Jacó e Raquel, Jesus Cristo e a Igreja.
"Nenhum sucesso compensa o fracasso de um lar."
Não desista do seu casamento!!!
Não desista da sua família!!!
"O Amor tudo crê, tudo sofre, tudo espera, tudo suporta.
O Amor jamais acaba." 1 cor 13
Texto de Samuel Vagner


Nenhum comentário: