A Dona da História



Ela... ela é assim, mulher com jeito de menina. As vezes leva a vida com seriedade demais, mas derrepente volta a sorrir como uma criança mimada. Timida por natureza, apaixonada de carteirinha. Quando ama, ama pra valer, ama de verdade, ama com direito a pieguisses e mimos diários.
Por mais que procurasse palavras pra se descrever, na certa faltaria, é dificil quando falamos da gente, e como dizem e eu acredito "Que se define se limita".
Não quero limites, quero amor sem hora e nem lugar, sem escolher pessoa, raça ou religião. Quero carinho, quero colo, cafuné... quero broncas dos mais velhos, pra me sentir segura, e principalmente quando estiver errada, mas quero colo de mãe tambem, sempre!  Quero sabedoria pra fazer tudo em meio termo, nem muito razão e nem emoção de mais, só pra variar, mas quero o que me comove e me move para o amor.
Quero falar de amor, de forma mansa suave, delicada, quero ver o riso num coração triste, quero ver esperança num coração desmotivado, quero levar amor aos necessitados. Quero mais de mim, menos de mim, quero tudo e quero nada, assim tudo junto, não entendeu? não tem probelama, nem eu entendo. Mas prefiro assim, a vida tá ai pra viver, então pra que perder tempo querendo entender?
Nada entendo, mas o que gosto eternizo. E é por isso que existe esse cantinho, pra falar de amor, pra falar de paixão, pra sentir saudades, pra ouvir sons, pra ler, viver sorrir e principalmente amar!